Temos o objetivo de atender a Educação Infantil como primeira etapa da educação básica e o desenvolvimento integral, e atender o aspecto físico, psicológico intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Já no Ensino Fundamental, entendemos como a segunda etapa da educação básica, com finalidade de desenvolver o educando, preparando-o para o exercício da cidadania e fornecendo-lhe meios para progredir no trabalho e nos estudos posteriores.

A família Oliveira Ferreira está de portas abertas para atender você. Venha  parte da nossa família!

Preencha o nosso formulário de pré-matrículas:

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nossa escola é um lugar privilegiado de troca de conhecimento e rompimento de fronteiras e, por isso, dedicamos todos os esforços à promoção de uma educação de alta qualidade.

Venha fazer uma visita!

COLÉGIO OLIVEIRA FERREIRA